Ponta Grossa é campeã do Regional Sub-18

Ponta Grossa/Neo Master é campeão regional. Nesta quinta-feira (10.11), a equipe comandada pelo treinador José Lauri venceu o Círculo Militar do Paraná por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/14 e 25/22, em 58min, pela decisão do Campeonato Regional Sub-18. A partida aconteceu no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba.

Após um início ruim, os ponta-grossenses se recuperaram e não deram chance para os rivais. Com maior volume de jogo e cometendo menos erros, os visitantes passaram a ditar o ritmo do jogo e dominar as ações.

Após a partida, José Laury analisou a campanha durante a temporada 2016 e destacou o equilíbrio entre as equipes. “Tínhamos quatro equipes niveladas e todos os jogos foram definidos no detalhe. Isso mostra o bom trabalho que está sendo realizado. A nossa campanha foi muito boa, dentro do esperado. Conseguimos chegar bem preparados e vencer esta final, fechando com chave de ouro a nossa participação”, frisou.

Felipe Mendes teve atuação destacada no confronto e foi um dos maiores pontuadores do duelo. O jovem central parabenizou a equipe e definiu a conquista em uma única palavra: superação. “Tivemos algumas mudanças de última hora na equipe, mas dentro de quadra conseguimos superar tudo isso e sair com a vitória. Esse título é importante para continuarmos nos dedicando cada vez mais. Estou muito feliz.”, disse.

Ponta Grossa/Neo Master encerrou a sua campanha com cinco vitórias e apenas duas derrotas. Mesmo dentro de casa, com o apoio da torcida, o Círculo Militar do Paraná não conseguiu superar os adversários e acabou ficando com a segunda colocação.

Premiação
A Cerimônia de Premiação acontece durante a festa dos Melhores do Ano. Promovido pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), o evento encerra as competições deste ano, premiando os campeões regionais e os melhores atletas da temporada.

Assessoria de imprensa FPV

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *