Por pouco

Após ser derrotado na rodada passada, o Londrina empatou em 1 a 1 diante do Luverdense na noite deste sábado (15), em confronto válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. O Londrina saiu atrás do marcador após uma falha de Marcelo Rangel aos 25 minutos do segundo depois de chute de fora da área de Jean Patrick. Entretanto, o Tubarão buscou o empate aos 48 minutos com Safira.

[local=”20161015-3039″]

Com o resultado, o Londrina somou 49 pontos e permanece fora do G4 da Série B. O Luverdense chegou aos 43 e segue na zona intermediária da competição. Na próxima rodada, o Londrina encara o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na terça-feira, dia 18, às 21h30 (de Brasília). O Luverdense, por sua vez, terá pela frente o Náutico, na sexta-feira, dia 21, diante de sua torcida, às 21h30 (de Brasília).

O JOGO:
Menos de um minuto de partida, o Londrina teve a oportunidade de abrir o marcador com Keirrison. O atacante alviceleste recebeu passe de Jô, chutou forte e o goleiro Diogo Silva fez bela defesa para evitar o gol do Tubarão. Após o susto, o Verdão do Norte chegou com perigo depois da cobrança de falta de Jean Patrick que obrigou a Marcelo Rangel fazer boa intervenção.

Aos 5, Lucas Ramon apareceu livre pela direita, cruzou mas a bola passou por Keirrison e assustou a defesa do Luverdense. Aos 14, Jean Patrick chutou com força de fora da área e o goleiro do Londrina, Marcelo Rangel, defendeu em dois tempos.

O Londrina voltou a levar perigo para o Luverdense aos 37 minutos. Rondinelly cruzou na área, Jô, que estava livre de marcação, tentou desviar mas não conseguiu e a bola passou rente a trave de Diogo Silva. Cinco minutos mais tarde, o Londrina desperdiçou nova chance de abrir o placar diante de sua torcida. Após cruzamento, Léo chutou, Diogo Silva defendeu e a bola tocou na trave. No rebote, Keirrison chutou e novamente o goleiro do Luverdense fez a defesa.

Nos acréscimos, após escanteio, Marcondes desviou de cabeça e a bola passou muito perto da trave de Diogo Silva.

No segundo tempo, o Londrina continuou pressionando o adversário. Aos cinco minutos, Zé Rafael faz jogada individual e chutou forte mas Diogo Silva fez bela defesa. Na sequência, após cruzamento, Keirrison desviou de cabeça e novamente o goleiro do Luverdense fez a defesa.

Aos 25, o Luverdense surpreendeu e inaugurou o marcador no Café. Jean Patrick arriscou de fora da área, o goleiro Marcelo Rangel errou o tempo da bola ao tentar dar uma ‘manchete’ e levou um frango diante de sua torcida.

Após o gol, o Londrina se lançou ao ataque mas pouco levou perigo ao gol de Diogo Silva. Nos acréscimos, Tozin teve a oportunidade de sacramentar a vitória, no entanto, o atacante do Luverdense chutou e Marcelo Rangel salvou o Londrina. No contra-ataque, no último minuto de jogo, a bola sobrou para Safira que tocou na saída do goleiro Diogo Silva e o Tubarão conquistou o empate. Final de partida em 1 a 1.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo