O Paraná Clube joga nesta terça-feira (dia 21) às 19h15, em Maceió (AL), pela 11ª rodada da Série B. O time tenta a vitória sobre o CRB para reverter a pior fase do clube ano. Nos últimos seis jogos, conseguiu apenas uma vitória (sobre o Goiás). Nas outras cinco partidas desse período, foram três empates e duas derrotas.

Na última rodada, o técnico Marcelo Martelotte estreou no comando do Paraná e perdeu em casa para o Luverdense. Ele teve pouco tempo para trabalhar a equipe para seu primeiro jogo e espera implantar modificações a partir da partida de hoje.

O treinador não divulgou a escalação. Apenas informou que o substituto do zagueiro João Paulo, que sofreu lesão na última partida, será Alisson. Outras opções são Zé Roberto e Basso.

Martelotte segue sem contar com o volante Jean, o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o meia Nadson, todos em recuperação.

O técnico pode modificar a lateral-direita, tirando Leandro Silva e colocando Diego Tavares. E também tem como opção colocar Leandro Silva como volante no meio-campo. No penúltimo jogo, quando o time foi comandado pelo interino Fernando Miguel, atuou no 4-1-4-1, com Uchoa como único volante (Murilo e Valber como meias centralizados). No último jogo, o esquema foi o 4-2-3-1, com Murilo improvisado como volante.

Já o CRB espera estrear o atacante Zé Carlos, 33 anos. Ele foi artilheiro do CRB em 2015, com 19 gols em 28 jogos. Foi o goleador da Série B de 2012 com 27 gols pelo Criciúma. O jogador estava no Ajman, dos Emirados Árabes, e voltou ao clube de Alagoas em junho.

Os destaques do CRB em 2016 são o meia Dakson, com 18 passes para finalizações na Série B 2016, e o lateral-esquerdo Diego, com duas assistências. Os artilheiros do time são o meia Luidy e o zagueiro Adalberto, ambos com três gols.

CRB x Paraná
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani, Olívio, Dakson, Luidy e Bruno Nascimento; Lúcio Maranhão (Zé Carlos). Técnico: Mazola Junior
Paraná: Marcos; Leandro Silva (Diego Tavares), Pitty, Alisson e Fernandes; Anderson Uchoa, Murilo Rangel (Leandro Silva), Valber, Robson e Henrique; Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h15

Related Posts

Facebook Comments