PSTC conquista oitava vitória seguida na Segundona

PSTC conquista oitava vitória seguida na Segundona

O PSTC Procopense, mais uma vez, mostrou que segue firme rumo a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio do Pinhão neste domingo, não deu chance ao seu adversário e saiu com a vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Lourenço e Alex. Netto descontou para os donos da casa.
Pstc começou jogando como se estivesse no Ubirajara Medeiros, marcação alta, girando muito bem a bola pelas suas laterais, especialmente com Hurtado na esquerda.
Apesar do envolvimento no toque de bola, o time não conseguia superar a boa defesa do São José.

A abertura do marcador só aconteceu aos 38 minutos, com o gol de Lucas Lourenço.

Na segunda etapa, como era de se esperar, foi a vez do PSTC esperar seu adversário e apostar nas saídas rápidas para o ataque. Foram duas boas chances desperdiçadas por Patric e Wallace. O castigo veio na sequencia, com um penalti marcado para o São José. O goleiro Robson defendeu a cobrança, mas na batida do escanteio Netto empatou.

A pressão do São José cresceu, tanto que o técnico Reginaldo Vital acabou expulso, buscando esfriar o jogo. E deu resultado. Aos 44 minutos, Alex marcou de cabeça e garantiu a vitória do líder do campeonato.

União lidera
O União venceu o Apucarana por 2 a 1 neste domingo no Estádio Anilado em Francisco Beltrão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo foi válido pelo Grupo C. Com a vitória o time beltronense assumiu a liderança isolada da chave com 6 pontos, enquanto o Apucarana ocupa o segundo lugar do grupo com 3. Também neste domingo, em casa, o Rolândia ficou no 1 a 1 com o Batel. O Apucarana saiu na frente do placar com gol do meia Thiago Almeida, aos 22 minutos do primeiro tempo. A virada do União aconteceu na etapa final com gols de Willian aos 23 e de Furlan aos 34 minutos. Na sequência o árbitro Élvio Legnani expulsou o zagueiro Rogério, do Apucarana. Foi a segunda expulsão do atleta apucaranense na competição.

Já pelo Grupo B, o PSTC venceu o São Joseense por 2 a 1 em São José dos Pinhais e o Prudentópolis pelo mesmo marcador bateu o Nacional em Prudentópolis.

A classificação ficou assim:
Grupo B – 1 – PSTC com 6 pontos; 2 – Prudentópolis 3; 3 – São Joseense e Nacional 1. Grupo C – 1 – União com 6; 2 – Apucarana 3; 3 – Batel e Rolândia 1.

A terceira rodada da segunda fase está marcada para o próximo final de semana: Nacional x PSTC, Prudentópolis x São Joseense, Batel x Apucarana e Rolândia x União.

Related Posts

Facebook Comments