O PSTC Procopense voltou a tropeçar em casa, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Linense-SP e viu a classificação à segunda fase do torneio cada vez mais distante. Debutante na quarta divisão do torneio nacional, o time paranaense fez três jogos diante de seu torcedor na primeira fase, com dois empates e uma derrota.

O ponto somado diante dos paulistas mantém as chances de avançar. Porém elas são remotas. Com cinco pontos, o Leão do Norte é o lanterna do grupo e vai precisar vencer o São Paulo-RS, fora de casa, na última rodada, marcada para o próximo domingo, além de torcer por uma combinação de resultados para se classificar como um dos melhores 15 segundos colocados.

O Linense saiu na frente com Thiago Humberto, aos 30 minutos do primeiro tempo. O experiente meia, ex-Internacional-RS, Vitória-BA e Goiás-GO, acertou uma bela cobrança de falta. Os donos da casa sentiram o gol, mas conseguiram chegar ao empate também em lance de bola parada. Adriano bateu tiro de canto e Leonardo desviou para o gol.

Related Posts

Facebook Comments