Começar de novo. Mas, preferencialmente, partindo do ponto em que se estava.
Mais uma vez Raijan Mascarello será obrigado a passar pelo processo de adaptação ao equipamento durante os treinos para a etapa de Cascavel da Fórmula Truck, que acontece neste fim de semana.
O piloto representante do Mato Grosso sofreu uma capotagem nos treinos em Tarumã e ficou de fora da última etapa. O caminhão sofreu avarias consideráveis e teve que ser todo refeito pelos funcionários da ABF Racing Team.
“Teremos um caminhão novo, e isso vai exigir um começo mais lento nos treinos. Meu desejo é de que o caminhão esteja tão bom quanto estava no Rio Grande do Sul e em Londrina”, torce Raijan.
A não participação na prova em Tarumã fez com que Raijan caísse para a oitava posição no campeonato, mas com chances de recuperar o sexto lugar a partir de Cascavel, onde ele tem apresentado bom rendimento. Em 2014, Raijan brigava pelo pódio quando foi tocado na última volta e perdeu posições. Já em 2015, ele teve um 8º e um 10º lugar.
“É uma pista muito veloz, que exige pé em baixo o tempo todo. E também é difícil ultrapassar. Espero ter um bom fim de semana”, comentou o piloto Hamakk, Pontual Cáceres, Agroeste, Maxxicase e Fazenda Comil.
A programação em Cascavel será aberta na sexta-feira com duas sessões de treinos livres, às 11h e às 14h30. No sábado acontece o terceiro treino, a partir das 9h e o treino de classificação às 13h45. A corrida acontece no domingo a partir das 14h10.

Related Posts

Facebook Comments