Recuperado de dengue, Zini promete acelerar em sua pista mais conhecida

Jaidson Zini está pronto para a disputa da terceira etapa da Copa Truck, no próximo final de semana em Londrina (PR). O piloto prevê um final de semana especial no norte do Paraná, seu estado natal: além da possibilidade de trazer a família para mais perto e acompanharem toda a ação da etapa, Londrina é a pista onde o piloto da ASG Motorsport, equipe patrocinada pela Rands – vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp -, iniciou sua carreira no automobilismo.

Início no automobilismo, e reinício na temporada. Zini foi acometido pelos sintomas da dengue logo após a etapa de Goiânia, no meio de abril, e acabou de se recuperar. “Graças a Deus, tudo 100% pronto agora, depois de muita hidratação e repouso. Recuperado para retomar a temporada da Copa Truck com a ASG Motorsport e a Rands”, disse.

Segundo Zini, o mês de intervalo serviu para a equipe deixar seu Mercedes-Benz Actross como novo em folha para o final de semana. O que o paranaense comemora, já que nutre grande carinho pelo circuito de 3.146 metros. “É sempre uma alegria retornar a Londrina. É a pista onde comecei no automobilismo, passei 15 anos da minha vida pilotando lá. Então é um lugar que sempre vou com a expectativa muito boa, tanto pela ‘vibe’ que o local representa para mim, tanto pela ‘receita’ do acerto do caminhão para o circuito, que é bem técnico”, afirmou.

“Para mim, é uma das principais etapas da temporada: minha família fica mais próxima, pode acompanhar mais de perto e ficamos mais tempo juntos quando não estou na pista. Além de tudo, é um circuito em que gosto de pilotar, com subidas, descidas. É um pacote completo e que me traz muito estímulo na busca por bons resultados”, completou.

O traçado de Londrina é técnico e de baixa média horária. É o circuito onde os pilotos passam o maior tempo utilizando os freios: 34% de uma volta freando. “Uma pista exigente não pela intensidade da freada, mas pela constância no uso, o que eleva a temperatura do sistema”, segue.

Em 2024, a Rands apoia a equipe ASG Motorsport e o caminhão número 25 pilotado por Zini. O patrocínio da marca é uma oportunidade para se apresentar no circuito como uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema do transporte e da logística, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem.

A programação do final de semana reserva os treinos livres para a sexta-feira (10) e a classificação para definição do grid de largada no sábado (11). No domingo (12) as corridas têm largada a partir das 12h30, com transmissão ao vivo por Band, canais SporTV, YouTube oficial da Copa Truck e pelo portal High Speed.

Rands se une no auxílio a vítimas das enchentes e na reconstrução do RS

No momento em que o povo gaúcho sofre sua pior tragédia com as enchentes e as chuvas dos últimos dias, a Rands e as demais unidades da Randocorp permanecem mobilizadas no apoio necessário às comunidades impactadas pelos desastres.

Em uma rede de solidariedade promovida junto ao Instituto Elisabetha Randon – organização social mantida pela Randoncorp, que envolve também comunidade, funcionários, parceiros, fornecedores e clientes, a companhia está contribuindo com doações para as vítimas. Foi colocada à disposição uma conta corrente para recebimento de PIX e transferências bancárias de qualquer valor.

Chave PIX: [email protected]
Destinatário: Instituto Elisabetha Randon
CNPJ: 05.768.706/0001-11
Banco Banrisul (código 041)
Agência: 0606 / Conta Corrente: 06.110990.0-6
Antes de confirmar seu pix, cheque se os dados do destinatário estão corretos.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo