Renan Bressan pode disputar Série A

Renan Bressan pode disputar Série A

O meia Renan Bressan, 32 anos, está na mira do Juventude para a temporada 2021. A informação é da Rádio Caxias, de Caxias do Sul (RS). O clube gaúcho vai disputar a primeira divisão nacional em 2021, depois de terminar a Série B em terceiro lugar.

Renan Bressan terminou como artilheiro do Paraná Clube na temporada 2020, com oito gols em 38 jogos. Foram cinco gols pela Série B, um pela Copa do Brasil e dois pelo Paranaense.

Na Série B 2020, Bressan foi o jogador do time que mais participou diretamente de gols, com cinco gols e três assistências, empatado com o centroavante Bruno Gomes (seis gols e duas assistências).

No ranking de desempenho do Sofascore, Bressan foi o segundo melhor jogador do Paraná Clube na competição, com nota média 7,15, atrás apenas do lateral-direito Paulo Henrique (7,19). Entre os 20 clubes, Bressan foi o 16º melhor jogador no ranking do Sofascore.

Após o término da competição, o presidente do Paraná Clube, Sergio Molletta, admitiu em entrevista coletiva que será difícil manter Renan Bressan, que possui salários acima da realidade da Série C — clique aqui para saber mais.

Bressan tem contrato até dezembro de 2021 com o Paraná. Ele e outros 27 jogadores têm vínculo encerrando em 2021.

Related Posts

Facebook Comments