A possibilidade de retorno do lateral-esquerdo Rafael Carioca para o Paraná não incomoda o também lateral Fernandes, atual dono da posição no Tricolor. Pelo contrário, Fernandes afirma que a volta do atleta para a Vila Capanema seria benéfica para o elenco comandado por Claudinei Oliveira.

“Acaba sendo um retorno muito bom pela qualidade que o Carioca tem, pelo jogador que é, e por nós jogadores já conhecermos ele”, avalia Fernandes, que atuou como volante na maior parte da Série B do ano passado e retornou à sua posição de origem neste Estadual.

Rafael Carioca está envolvido em um imbrógliocom o Tricolor. Em novembro do ano passado, o atleta deixou o clube para acertar com a Ponte Preta. O empresário do jogador, Cândido Neto, sustenta que havia uma acordo verbal com o Paraná para que Carioca fosse liberado gratuitamente ao final da Série B, mesmo tendo contrato válido até 2018. O Tricolor não reconhece este acordo.

Recentemente, Carioca teve duas derrotas na Justiça do Trabalho, em que tentava romper o contrato com o Paraná, alegando salários atrasados. Mesmo assim, Fernandes acredita que a volta do atleta à Vila Capanema será importante para o clube. “Sabemos da índole e do caráter do Carioca. Tenho a certeza de que ele vai vir para nos ajudar com o seu futebol, não resta dúvidas. E vai ser uma briga boa [pela posição]. Eu estou na lateral agora. Ele só vai acrescentar ao elenco com sua qualidade”, completa Fernandes.

A expectativa é de que Rafael Carioca entre em um acordo com o Paraná e seja reintegrado ao elenco ainda nesta semana.

Fonte: Gazeta do Povo

Related Posts

Facebook Comments