O Novo Futsal São José dos Pinhais fechou o seu elenco para a sequência da disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala/pivô Victor, de 24 anos, com passagens pelo futsal do Maringá, inclusive com disputa de Liga Nacional na bagagem, vai defender o time são-joseense na continuidade da temporada de 2016 e, sobretudo, para ajudar a equipe a conquistar seu grande objetivo deste ano, que é o acesso para a Série Ouro do futsal estadual do ano que vem.

 

O jogador, que foi registrado no último dia do prazo de transferências, foi destaque do Ciagym Maringá de 2011 a 2014 nas disputas da Série Ouro do Paranaense de Futsal e da Liga Futsal. Apesar de ainda ser novo, Victor espera ajudar o Novo Futsal São José dos Pinhais com sua experiência para conseguir o acesso para a elite do futsal estadual.

 

“Venho com o objetivo de ajudar a equipe a conseguir o seu principal objetivo que é o acesso para a Série Ouro. Vou procurar contribuir um pouco com a minha experiência que, apesar de ser novo, tenho experiência de Liga Nacional, de Série Ouro. Mas vamos ter que trabalhar bastante, estou um tempo parado e vou procurar o melhor condicionamento físico para, o mais rápido possível, poder ajudar a equipe”, cravou Victor.

 

O novo reforço do time são-joseense acompanhou a vitória por 2 a 0 sobre o Mariópolis, no último sábado, no Ginásio Ney Braga e elogiou a qualidade do elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais. “O time, apesar de ser novo, tem muita qualidade, sem dúvidas. A equipe jogou muito bem contra o Mariópolis, mandou no jogo inteiro e procurou a vitória o tempo inteiro. O resultado não foi diferente, já que saímos com a vitória”, emendou.

 

Para Victor, o time são-joseense tem cumprido bem o seu papel na luta pelo acesso. O jogador acredita que a regularidade durante a competição estadual será um fator fundamental para conseguir uma das duas vagas na Série Ouro de 2017. “Temos que fazer o dever de casa sempre, três pontos, sem dúvidas. Fora de casa, temos que estar sempre pontuando, seja empate ou vitória, temos que pontuar, que é o mais importante”, concluiu Victor.

 

Com a chegada do ala/pivô Victor, o time são-joseense fechou seu elenco para a sequência da Série Prata do Paranaense de Futsal. O jogador, que disputou a Série Bronze pelo Maringá Seleto no ano passado, ainda carece de ritmo de jogo e deve fazer a sua estreia diante do Pato Branco, quarta-feira que vem, dia 15, às 20h10min, no Ginásio Ney Braga, na abertura do segundo turno da competição estadual.

Related Posts

Facebook Comments