O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, buscando subir na classificação e entrar no G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense, vai apostar no fator casa e no apoio do torcedor para conseguir um bom resultado diante do Cascavel Futsal, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense sabe da importância e da dificuldade da partida, mas confia no apoio vindo das arquibancadas para surpreender o líder da competição estadual.

“É um time forte, líder do campeonato. Então, todo apoio dentro de quadra e fora principalmente, com a torcida do nosso lado, será fundamental. A torcida tem o poder de mudar um jogo e a gente sabe que dentro do Ney Braga, quando a torcida vem junto, o time embala e fica difícil de segurar. Eles estando ao nosso lado, será um fator a mais para buscarmos um bom resultado”, frisou o ala Murilo.

“A expectativa é a melhor possível. Espero fazer um bom jogo. O time está treinando bem. É um jogo muito importante para as nossas pretensões. Precisamos vencer para voltarmos a brigar em cima. Com certeza ter a torcida do nosso lado, com o ginásio cheio, será muito importante para a gente conseguir os três pontos”, emendou o ala Maiquinho Apodi, que vai fazer sua estreia em casa pelo time são-joseense diante do Cascavel.

O duelo contra a serpente vai marcar o reencontro do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas depois de uma sequência de três partidas longe de casa. Há mais de um mês a equipe tricolor não atua dentro dos seus domínios e, para Murilo, o fator casa, mesmo diante de um adversário qualificado, tem que prevalecer.

“A gente da importância de jogar em casa e de ter a torcida do nosso lado. É a quadra que a gente conhece bem. É fundamental conseguir os três pontos. Mas acredito que, independente disso, se é dentro ou fora, temos que manter nosso padrão de jogo. Estamos vindo de um resultado bom contra o Foz Cataratas, fora de casa, onde ficou claro que nosso padrão de jogo pode encaixar em todos os momentos e independente se é dentro ou fora. Temos que entrar com o pensamento de vencer e apresentar o melhor futsal possível para conseguir pontuar”, concluiu Murilo.

Related Posts

Facebook Comments