O Novo Futsal São José dos Pinhais está aproveitando a folga deste final de semana sem jogos pela Série Prata do Campeonato Paranaense e este tempo a mais de preparação para descansar a mente, o corpo e para fazer os ajustes necessários para a reta final da segunda fase da competição estadual. O time são-joseense ressaltou a importância desses dias a mais de treinamentos para ter a melhor preparação possível visando o duelo contra o Palmas, no próximo sábado, dia 3, no interior do Estado.

 

“No último jogo, diante do Itaipulândia, dentro de casa, a gente pecou um pouco e o resultado poderia ter sido os três pontos. Enfrentamos uma forte equipe e o resultado não foi de todo ruim pelas circunstâncias do jogo. Mas agora temos que aproveitar este tempo para trabalhar e pensar no jogo contra o Palmas”, apontou o ala Ian.

 

“É um tempo importante e que estamos aproveitamento da melhor forma possível. Vamos intensificar ainda mais os treinamentos a partir de segunda-feira, pois sabemos que, depois do empate em casa, contra o Itaipulândia, precisamos somar pontos fora de casa. É um tempo bom para que nossa equipe possa descansar a mente, o corpo e faça os ajustes visando a sequência do campeonato, que está entrando na sua reta final”, emendou o ala Bruno Pardal.

 

O time são-joseense, nos dois jogos seguidos que tem pela frente para fazer fora de casa contra Palmas e Itaipulândia, terá que provar sua eficiência nas partidas realizadas longe de São José dos Pinhais. O ala Ian frisou que, nesta segunda fase, o Novo Futsal São José dos Pinhais está encarando todas as partidas como verdadeiras decisões.

 

“Agora todos os jogos são decisivos nesta segunda fase, pois só dois se classificam. O Palmas tem um time forte e que vai brigar pelo acesso. A gente vai para lá com o intuito de buscar os três pontos. Temos feito bons jogos fora de casa, conseguimos algumas vitórias, mas na segunda fase a postura de todos os times mudou um pouco, principalmente por nos conhecerem. Mas vamos em busca dos três pontos”, concluiu o camisa 27 do time são-joseense.

Related Posts

Facebook Comments