Está confirmada a data da estreia dentro de casa do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de fazer o primeiro jogo na competição estadual fora de casa, diante do Pato Futsal, o time são-joseense vai reencontrar seu torcedor nesta quarta-feira, dia 4, às 20h15, no Ginásio Ney Braga, no duelo contra o Cascavel Futsal, que é o maior campeão da elite do futsal paranaense.

A partida diante dos cascavelenses, marcada inicialmente para o dia 3, foi adiada para o dia seguinte por conta dos compromissos do Cascavel Futsal pela Liga Nacional. O duelo está marcado para o Ginásio Ney Braga, que é a casa do time são-joseense nos últimos anos e será mais uma vez agora na disputa da elite do futsal paranaense.

Será o primeiro jogo do São José dos Pinhais Futsal/Gamma no Ginásio Ney Braga nesta temporada. O palco esportivo estava sendo utilizado pelo São José Voleibol na disputa da Superliga Nacional B, mas a estrutura será desmontada agora para as partidas do time são-joseense na Série Ouro do Paranaense.

São quase quatro meses desde o último encontro entre a torcida e o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. O último jogo oficial do time são-joseense dentro de casa aconteceu no final de novembro, no jogo de ida da final da Série Prata, diante do Matelândia. Na ocasião, o tricolor venceu a partida por 3×2.

Nos próximos dias, a diretoria do time são-joseense vai divulgar informações e preços dos ingressos para o duelo entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Cascavel Futsal. Será o segundo jogo da equipe do técnico Thiago Ferreira, mas a partida é válida pela terceira rodada da Série Ouro.

Related Posts

Facebook Comments