O feriado foi de muito trabalho para os jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais. O time são-joseense, sob o comando do técnico Vinicius, realizou mais um trabalho tático no Ginásio Ney Braga visando o duelo contra o Itaipulândia, neste sábado (23), ás 20h30min, novamente fora de casa, pela segunda rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense. Para este duelo, o treinador contará com força todo elenco à sua disposição na busca pela primeira vitória na competição estadual.

Assim, nesta semana que antevede a partida contra o Itaipulândia, o treinador tem buscado corrigir alguns erros cometidos no empate contra o Pato Branco, no último sábado, na largada da Série Prata do Paranaense e testado variações que poderão ser utilizadas na partida contra o Itaipulândia.

O fixo Léo destacou a importância de, mais uma vez, contar com todos os jogadores à disposição para buscar o primeiro triunfo na competição estadual. “Felizmente todo mundo está 100%, não teve nenhuma lesão após a estreia. Então, é focar, todo mundo 100% ligado, pois o grupo é mais importante do que qualquer peça individual”, pontuou o camisa 16 do Novo Futsal São José dos Pinhais.

Depois do treinamento desta quinta-feira, o time são-joseense foi liberado para aproveitar o restante do dia de folga. A reapresentação do grupo acontece nesta sexta-feira à tarde, no Ginásio Ney Braga e, após o trabalho, a delegação seguirá viagem para o Oeste do Estado, onde ficará concentrada até momentos antes da partida.

Related Posts

Facebook Comments