São José com força máxima

Osires Nadal Júnior

Mais do que jogar em casa e com o apoio do torcedor, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá força máxima para o primeiro duelo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Pato Futsal, neste sábado (8), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga. O técnico Vinicius França, desta forma, contará com todo o grupo a sua disposição para o embate diante dos pato-branquenses.

 

Além de conseguir dar condições aos jogadores para este primeiro duelo contra o Pato Futsal, o técnico Vinicius França aproveitou essas duas semanas para preparar o time são-joseense para conseguir largar em vantagem na semifinal da competição estadual. Foram treinamentos intensos a base de muita orientação de olho no embate contra a equipe do Sudoeste do Estado.

 

Além deste tempo a mais de preparação, o time são-joseense conseguiu manter o ritmo de jogo. Na quinta-feira passada, o Novo Futsal São José dos Pinhais entrou em quadra pelo Campeonato Metropolitano de Futsal e goleou o Figas de Araucária por 8 a 0, atuando no Ginásio Ney Braga.

 

Nesta semana, o treinador teve todos os dias para preparar o time são-joseense para o duelo de sábado, contra o Pato Futsal. Nesta sexta-feira (7), dia que antecede a partida, Vinicius França e a comissão técnica do Novo Futsal São José dos Pinhais comanda a última atividade antes da partida no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo