São José comemora volta ao G8

O empate em 3×3 diante do Ampére Futsal, no último sábado, fora de casa, recolocou o São José dos Pinhais Futsal na área de classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, com o resultado de igualdade no Sudoeste do Estado, chegou aos nove pontos e, assim, fechou sua participação no primeiro turno da competição estadual na oitava colocação.

 

A campanha do time são-joseense, na verdade, ficou abaixo do planejava jogadores, comissão técnica e diretoria, mas foi importante terminar o primeiro turno dentro do grupo dos classificados à segunda fase. “Agregamos um ponto na classificação diante do Ampére e é importante, neste momento, retornar aos oito classificados”, afirmou o técnico Vinicius França.

 

O São José dos Pinhais Futsal, com nove pontos, volta a jogar pela competição estadual no dia 24, diante da Asfuc, em Cascavel. Se conseguir um bom resultado e voltar para casa com os três pontos, o time são-joseense chegará aos 12 pontos e pode subir até para a quinta colocação na classificação da Série Prata do Paranaense.

 

A liderança da Série Prata do Paranaense é do Mariópolis que, neste final de semana, venceu a Asfuc, em Cascavel, por 2×1. O Palmas subiu para a terceira colocação, agora com 16 pontos, ao vencer o Colombo, em casa, por 5×3. No outro jogo da rodada e com direito a um festival de gols, a Assifusa, em casa, venceu o Monte Sião de Paranaguá por 11×10.

 

O encerramento do primeiro turno da Série Prata do Paranaense de Futsal acontece nesta quinta-feira, na Região Metropolitana de Curitiba, quando o Colombo recebe o Matelândia. A partida aconteceria neste final de semana, mas foi adiada e está marcada para ocorrer neste feriado.

 

Confira a classificação atualizada da Série Prata abaixo:


1º) Mariópolis – 19

2º) Matelândia – 17
3º) Palmas – 16
4º) Colombo – 14
5º) Assifusa/Irati – 12
6º) Ampére – 11
7º) Loanda – 10
8º) São José dos Pinhais Futsal – 9
9º) Monte Sião/Paranaguá – 8
10º) ACF Cascavel – 7

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *