O São José dos Pinhais Futsal/Gamma fará, neste sábado (3), seu segundo teste nesta pré-temporada visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense encara, a partir das 10h30, no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, o Monte Sião de Paranaguá, adversário do ano passado e que, em 2018, disputará novamente a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A atividade será com portões abertos ao público.

Será mais um bom teste para o time são-joseense, agora diante de uma das equipes que entrará na disputa da Série Prata do Paranaense como uma das favoritas ao acesso à Série Ouro de 2019. O técnico Thiago Ferreira destacou a importância de mais esse jogo-treino para a preparação do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

“É mais um jogo-treino muito válido. O Monte Sião tem um time muito qualificado, é uma equipe bem treinada e que vai nos impor muitas dificuldades. Será mais um teste importante visando a sequência da nossa preparação para a Série Ouro”, apontou o comandante do time são-joseense.

Este será o segundo jogo-treino do São José dos Pinhais Futsal/Gamma nesta pré-temporada de 2018. No último sábado, também no Ginásio Max Rosenmann, o time são-joseense venceu por 8×2 o Master Clube, equipe amadora de São José dos Pinhais, em um duelo disputado em três tempos de 20 minutos.

O jogo-treino entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Monte Sião de Paranaguá será aberto ao público geral e sem cobrança de ingresso. A partida amistosa contra a equipe do Litoral do Estado vai encerrar a terceira semana preparatória do time são-joseense visando a disputa da Série Ouro.

Related Posts

Facebook Comments