A rodada deste sábado (04.03) da Superliga B feminina 2016 contará com dois jogos decisivos dos playoffs das quartas de final. São José dos Pinhais (PR) e Fluminense (RJ) jogam em casa com a vantagem de fecharem a série em caso de resultado positivo. As duas equipes saíram na frente nos respectivos duelos eliminatórios com vitórias no terreno adversário.

O São José Vôlei enfrenta o Vôlei Itabirito (MG), às 19h, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). O time paranaense venceu na partida anterior por 3×1, em Itabirito (MG). Na outra chave, o Fluminense terá pela frente o ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC), no ginásio João Coelho Neto, na sede das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), às 17h. O tricolor carioca levou a melhor no primeiro confronto, em Chapecó (SC), por 3×0.Â

Pelo regulamento da Superliga B 2016 as outras vagas das semifinais já estão preenchidas pelos dois times de melhor campanha na fase classificatória. Araraquara (SP) e Cascavel/Unimed/Sensei (PR) terminaram em primeiro e segundo lugares respectivamente e aguardam os adversários da próxima etapa da competição.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTAS DE FINAL

RODADA

05.03 (SÁBADO) Fluminense (RJ) x ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC), no João Coelho Neto, no Rio de Janeiro (RJ), às 17h

05.03 (SÁBADO) São José dos Pinhais (PR) x Vôlei Itabirito (MG), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 19h

– –

Fonte: CBV

Related Posts

Facebook Comments