O Novo Futsal São José dos Pinhais, na luta pelo título da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), terá uma missão difícil pela frente neste final de semana para conseguir seu objetivo. Neste sábado (25), às 19h15min, em Guaratuba, o adversário será o Paranaguá, que é concorrente do time são-joseense na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram uma vez pela competição estadual. No mês passado, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, em um jogo bastante movimentado e de sete gols, o time são-joseense venceu o time do Litoral por 4 a 3 em um confronto marcado por muitas viradas e que foi definido somente no final da partida.

 

“Vamos enfrentar um time que já duelamos neste ano. É um time de qualidade e que está jogando a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Vamos manter nosso nível de atuações para conseguir essa classificação para a final dos Jogos Abertos e, depois, conseguir o título para conseguirmos a vaga na fase final”, apontou o ala Gauchinho.

 

No duelo realizado no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, pela Série Prata do Paranaense de Futsal, o time parnanguara saiu na frente, mas o Novo Futsal São José dos Pinhais conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols marcados por Fillipe Chulapinha e Gauchinho.

 

Na etapa final, o jogo continuou equilibrado e o Paranaguá conseguiu a virada. Mas o empate do time são-joseense não demorou a sair veio com Léo, menos de um minuto depois do terceiro gol dos donos da casa. No final, em contra-ataque rápido, Ian fez a jogada e Curumim decretou a vitória no Litoral do Estado.

 

Na Série Prata do Paranaense de Futsal, o time são-joseense ocupa a terceira colocação na classificação com 18 pontos conquistados. Já o Monte Sião de Paranaguá, com sete, está na nona colocação e fora da área de classificação da competição estadual.

Related Posts

Facebook Comments