São José e Palmas fazem ‘jogo de seis pontos’

Vencer ou vencer. É com este pensamento que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai entrar em quadra diante do Palmas, neste sábado (19), às 18h, no Ginásio Ney Braga. É mais um confronto de seis pontos diante de um concorrente direto pela classificação à próxima fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e, uma vitória neste duelo pode deixar a equipe são-joseense próxima da área de classificação do Estadual.

Será também a chance de o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira conquistar a primeira vitória diante do torcedor, que mais uma vez deve comparecer em bom número ao Ginásio Ney Braga. O Ada Dudu considera o duelo contra o Palmas fundamental para as pretensões da equipe na Série Ouro do Estadual.

“O adversário, até pelas características, pelo investimento, por ter subido da Série Prata junto com a gente, é um adversário direto. É um jogo fundamental para a gente. Não vencemos em casa ainda. Eles tem 12 pontos, estão na nossa frente e vamos buscar a vitória para encurtar essa distância para nos colocar no meio do bolo para as próximas partidas”, frisou o camisa 7.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma vem de duas derrotas amargas para Marreco e Copagril Futsal. Nos dois jogos, o time são-joseense teve boas atuações. Agora, a equipe tricolor terá uma sequência contra concorrentes diretos e o foco, segundo o ala Murilo, é pontuar o máximo possível para entrar no G8.

“Temos quatro jogos onde enfrentamos adversários diretos pela classificação. Porém, devemos pensar jogo a jogo. São quatro jogos fundamentais, mas sempre o próximo será o principal e deve ser tratado como uma final. Será um jogo difícil diante do Palmas, que é uma equipe tem conseguido pontuar, estão na nossa frente, mas temos essa necessidade de pontuar, ainda mais dentro de casa”, cravou Murilo.

Para enfrentar o Palmas, o técnico Thiago Ferreira terá dois retornos importantes e uma baixa. O desfalque fica por conta do ala Vico, com uma lesão na coxa. O fixo/ala Jean Neguinho, contratado nesta semana, não teve sua documentação regularizada junto ao seu último clube do Mato Grosso e não poderá estrear. Retornam, liberados pelo departamento médico, os alas Dudu e Murilo. O quinteto que vai começar a partida, porém, será confirmado momentos antes da partida.

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo