O adiamento da estreia da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal do dia 20 para o dia 28, diante do Pato Futsal, fora de casa, fez o São José dos Pinhais Futsal/Gamma marcar mais um jogo-treino preparatório para a elite do futsal estadual. O time são-joseense confirmou um duelo amistoso diante do Ponta Grossa Futsal, que disputará a Série Prata, para sábado, dia 24, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, nos Campos Gerais.

Será, agora, o último teste do time comandado pelo técnico Thiago Ferreira antes da estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, assim, terá mais um compromisso para corrigir erros, fazer ajustes e também manter o ritmo de jogo visando o duelo contra o Pato Futsal.

“Será mais um teste importante, agora o primeiro fora de casa nesta pré-temporada. Vamos buscar corrigir algumas situações em mais um jogo-treino importante e de nível diante de um dos bons times que vão disputar, neste ano, a Série Prata do Paranaense. Será muito válido”, cravou o técnico Thiago Ferreira.

Assim, a tendência é de que o treinador tenha força máxima neste compromisso contra o Ponta Grossa Futsal. Mesmo ainda sem ritmo, o ala Jhonatas deverá estrear pelo time são-joseense e o ala/pivô Augusto deve reunir condições de jogo, já que está em fase final de recuperação de uma pancada no joelho.

Related Posts

Facebook Comments