São José e PYL fazem teste em amistoso

São José e PYL fazem teste em amistoso

Fechando a terceira semana de preparação da pré-temporada de 2019, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas fará, nesta sexta-feira (01), às 20h30, no Ginásio Ney Braga, seu primeiro jogo-treino aberto deste ano. O adversário será o Pyl FC de Ponta Grossa, que disputará neste ano a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Será também o primeiro contato com o torcedor são-joseense, que poderá acompanhar a movimentação.

Será o segundo teste do time são-joseense nesta pré-temporada. Na semana passada, a equipe comandada pelo técnico Thiago Ferreira realizou um trabalho coletivo diante do Master Clube, time tradicional da cidade e que disputa a Copa São José. Esses amistosos, segundo o ala Igo Germano, serão fundamentais para a preparação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas visando a largada na Série Ouro, dia 23, diante do Campo Mourão, fora de casa.

“Esses jogos são importantes para a nossa preparação, para a gente mostrar nosso volume de jogo, para fazer o que o nosso treinador pediu, as jogadas, o padrão de jogo. A gente já demonstrou isso no primeiro jogo-treino e agora temos mais um e vamos buscar a máxima concentração para fazer um excelente jogo e buscar a vitória”, avisou o camisa 10.

Para este jogo-treino diante do Pyl FC de Ponta Grossa, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas. O ala Caio Ádrio, com dores no joelho, e o fixo/ala Luan, com dores na coxa, serão poupados. Assim, o treinador terá 13 jogadores à disposição para o jogo-treino diante da equipe dos Campos Gerais.

Foram relacionados para o jogo-treino os goleiros Abner, Renato e Bruno; os fixos Leanderson e Thiago; os alas Darici, Igo Germano, Murilo, Vico, Gonçalves, Luquinhas; além dos pivôs Augusto e Betinho.

Related Posts

Facebook Comments