São José encara o Monte Sião na Prata

Já ficou para trás a derrota sofrida para o Mariópolis, no último sábado, fora de casa. O São José dos Pinhais Futsal, sem muito tempo para trabalhar, segue com foco total no duelo importante diante do Monte Sião de Paranaguá, que acontece nesta quarta-feira (17), às 20h30min, no Ginásio Ney Braga. Pouco tempo para o time são-joseense corrigir os erros cometidos para tentar voltar a vencer na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

O treinamento desta terça-feira (16), no Ginásio Ney Braga, foi bastante intenso. O técnico Vinicius França buscou atacar os erros que o time são-joseense cometeu nas últimas rodadas visando o duelo contra o Monte Sião. Foram abordados aspectos defensivos e também situações ofensivas com o elenco.

 

Apesar da sequência de jogos desgastante, o técnico Vinicius França tem praticamente todo o grupo a sua disposição para o embate contra o representante de Paranaguá. A única baixa para este duelo será mais uma vez o goleiro Gabriel, que se recupera de uma lesão muscular e de dores no joelho, e deve retornar aos treinamentos na semana que vem.

 

O time são-joseense ainda faz o último treinamento na manhã desta quarta-feira, dia da partida, no Ginásio Ney Braga. Será uma movimentação mais leve, onde o técnico Vinicius França vai fazer os últimos ajustes para a partida contra o Monte Sião, que começará às 20h30min no mesmo local. O treinador definirá os relacionados para o jogo após essa última movimentação.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *