O São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai tentar, nesta quarta-feira (4), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, diante do Cascavel Futsal, a sua primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O duelo diante do maior campeão estadual vai marcar ainda a estreia do time são-joseense dentro de casa e o reencontro com o torcedor depois de quase quatro meses desde o último jogo oficial dentro do Ney Braga.

O time são-joseense vai buscar a primeira vitória na competição estadual. Na sua estreia na Série Ouro, jogando fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal acabou perdendo para o Pato Futsal. Apesar de não ter sido a largada pretendida, o ala Dudu garantiu que a equipe chega mais madura para o embate diante de mais um time que disputa a Liga Nacional.

“Sem dúvidas a estreia não foi do jeito que a gente queria, mas acredito que nosso time é maduro o suficiente para não deixar abater. Tomamos gols de erros nossos, mas acredito que isso pode ter sido bom para que a gente corrija e que esses erros não aconteçam novamente. Não achar que por conta do primeiro jogo está tudo errado”, apontou o camisa 7 do time são-joseense.

No reencontro com a torcida e neste primeiro duelo dentro de casa pela Série Ouro, a expectativa é de um bom público no Ginásio Ney Braga. Remanescente do ano passado, o ala Jhonatan destacou a importância da torcida para que o time são-joseense consiga um bom resultado contra o Cascavel.

“Temos que criar uma identidade dentro de casa, com o nosso torcedor e usar isso como um fator positivo para nós. É a nossa estreia em casa, será mais um jogo difícil, diante de outra grande equipe. Temos que nos preocupar com o nosso trabalho, de fazer nosso papel bem feito, fazer as coisas que a gente treina e colocar em prática. No ataque, na defesa. Isso será essencial. Temos que nos preocupar em fazer o nosso trabalho bem feito que as coisas vão começar a caminhar”, reforçou o capitão do time são-joseense.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira não terá desfalques. O ala/pivô Augusto, recuperado de dores no joelho, treinou normalmente nos últimos dias e está à disposição. A tendência, então, é de que o treinador mantenha a base da equipe que tem começado as últimas partidas. O quinteto iniciante, porém, será definido somente momentos antes da partida.

Related Posts

Facebook Comments