São José fecha elenco para a Prata

O São José dos Pinhais Futsal, faltando poucos dias para o início dos treinamentos, definiu sua última contratação para a temporada de 2017. Na tarde de sábado (25), a diretoria anunciou que o fixo/ala Luan Bially, de 22 anos, que foi campeão estadual no ano passado pelo Pato Futsal, vai vestir a camisa do time são-joseense nas disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Metropolitano de Futsal.

 

O jogador, que fez sua base na Krona Futsal/Joinville e coleciona passagens por Green Team de Brasília (quando jogou a Liga Nacional), Xaxiense-SC e São Miguel do Oeste-SC, prevê um ano de muito trabalho, mas espera repetir e, em 2017, colocar o São José dos Pinhais Futsal na Série Ouro do Paranaense do ano que vem.

 

“A expectativa é a melhor possível. Me dedicarei ao máximo para ajudar a equipe e para buscarmos grandes objetivos. Com certeza será um ano de muito trabalho.Para conseguir o acesso não tem fórmula mágica. Na vida, os resultados vêm com trabalho, dedicação e esforço. São José dos Pinhais montou uma grande equipe e vamos fazer de tudo para conseguir o acesso à Série Ouro do Paranaense”, garantiu Luan Bially.

 

O novo reforço do time comandado pelo técnico Vinicius França enfrentou o São José dos Pinhais no ano passado em cinco oportunidades. Luan Bially elogiou a maneira de jogar da equipe são-joseense e acredita que vai se encaixar facilmente ao estilo de jogo para conseguir grandes conquistas em 2017.

 

“São José dos Pinhais foi um adversário e tanto no ano passado. Fez uma ótima primeira fase, ficando atrás apenas do Pato Futsal e quando nos encontramos nas semifinais, foram três jogos dificílimos. E é um time de muita entrega em quadra, muito organizado e com proposta de jogo independente do adversário. Me identifico com isso, gosto dessa leitura tática e sempre me dedico ao máximo em cada jogo, então acredito que tenho o perfil da equipe”, prosseguiu.

 

Neste ano, no time são-joseense, Luan Bially vai reencontrar o pivô Levi. Os dois foram peças importantes do Pato Futsal, em 2016, na conquista do título da Série Prata do Paranaense. “ O Levi é um cara fantástico. Nos demos muito bem no ano passado, nosso entendimento em quadra sempre foi ótimo. É importante ter uma figura conhecida no elenco, facilita a adaptação. Porém, acho que não teremos problemas de nos entrosarmos com os outros jogadores que defenderão o São José dos Pinhais. Todos têm muita qualidade”, concluiu o reforço do time são-joseense.

 

Baixa

 

A diretoria do São José dos Pinhais Futsal informa ainda que o fixo/ala Léo não irá mais defender a equipe na temporada de 2017. O jogador alegou problemas pessoais que o impossibilitariam de sair da sua cidade natal e sua vinda ficou impossibilitada. A direção, no entanto, agiu rápido e acertou a contratação de Luan Bially.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *