São José quer fechar fase com vitória

Osires Nadal Júnior

Na semana em que vai fechar sua participação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, diante do Foz, fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma faz, nesta terça-feira (23), às 20h45, no Ginásio Ney Braga, diante da Unicuritiba, seu último jogo da primeira fase do Campeonato Metropolitano de Futsal. O time são-joseense, já classificado para a semifinal, ainda luta para terminar esta etapa do torneio na primeira colocação geral.

Para isso, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma precisa vencer a Unicuritiba e alcançar os 25 pontos na classificação em dez partidas disputadas. Assim, a equipe tricolor poderá ser ultrapassada apenas pela APAF de Paranaguá, que tem alguns jogos a menos e pode chegar ainda a 27 pontos.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas e um retorno. O fixo/ala Jean Neguinho e o ala Dudu, que tomaram o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Colombo, na semana retrasada, no Max Rosenmann, vão cumprir suspensão neste compromisso. Por outro lado, o treinador terá a volta do pivô Well, poupado da última partida.

Por terem um compromisso também nesta terça-feira pelo Campeonato Metropolitano Sub-20, o goleiro Renato, além dos alas Gonçalves, Luis Neves e Gabriel, que fazem parte do time adulto, também não estarão à disposição. Assim, o treinador vai definir somente momentos antes da partida a equipe que vai começar a partida diante da Unicuritiba.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo