Depois de vencer o Toledo Futsal, no último final de semana, fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma subiu na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, mas ainda está fora do G8 da classificação do torneio. Assim, o duelo direto deste sábado (21), às 18h, no Ginásio Ney Braga, diante do Campo Mourão, pode valer a entrada do time são-joseense na área de classificação da competição estadual.

Na décima primeira colocação com três pontos, o time são-joseense tem a mesma pontuação do Campo Mourão. Por isso, se conseguir a vitória, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma pode subir até seis posições e fechar a rodada na 5ª colocação na tabela da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Apesar de ter feito apenas três jogos, já que folgou na segunda rodada, o duelo contra o Campo Mourão é válido pela quinta rodada, que já começa nesta quarta-feira (18) com o clássico entre Pato Futsal e Marreco. Além da partida entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Campo Mourão, outros dois jogos acontecem no sábado. Matelândia e Umuarama se enfrentam em Medianeira, e Palmas e São Lucas de Paranavaí duelam no Sudoeste do Estado.

A rodada será completada na terça-feira com mais duas partidas. Em Marechal Cândido Rondon, se enfrentam Copagril Futsal e Foz Futsal. No Ginásio da Neva, em Cascavel, acontece o clássico da soja entre Cascavel Futsal e Toledo.

Com três pontos, o time são-joseense é um dos poucos times que fez apenas três jogos até agora na Série Ouro. A maioria dos seus concorrentes já entrou em quadra quatro vezes e, se vencer a partida que tem a menos, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma conseguirá entrar no G8 da competição estadual.

Confira a classificação atualizada abaixo:

 

1º) Pato Futsal – 12
2º) Copagril/Marechal Cândido Rondon – 9
3º) Foz Futsal – 9
4º) Umuarama Futsal – 9
5º) Palmas – 6
6º) Matelândia – 6
7º) Marreco Futsal – 6
8º) São Lucas/Paranavaí – 4
9º) Campo Mourão – 3
10°) Cascavel – 3
11°) São José dos Pinhais Futsal/Gamma – 3
12°) Guarapuava – 1
13°) Toledo Futsal – 0

Related Posts

Facebook Comments