São José tenta sequencia de vitórias

O São José dos Pinhais Futsal vai tentar, diante do Ampére, neste sábado, fora de casa, conquistar pela primeira vez duas vitórias seguidas na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Um resultado positivo no Sudoeste do Estado significa muito mais para o time são-joseense. Pode devolver a equipe para a área de classificação e confirmar de vez a retomada da boa fase na competição estadual.

 

“O peso de uma vitória é o mesmo do que jogar em casa. Vencendo esse jogo difícil que vamos ter pela frente pode nos colocar até na quinta colocação dependendo de outros resultados. Uma vitória fora, nesse momento, será essencial para que a gente possa entrar bem no segundo turno da competição”, apontou o fixo Marquinhos.

 

O São José dos Pinhais Futsal conseguiu voltar a vencer na competição estadual no último sábado, diante da Asfuc/Cascavel, no Ginásio Ney Braga. O camisa 8 do time são-joseense ressaltou que, mais do que nunca, todos os jogos estão sendo encarados como verdadeiras decisões.

 

“Sempre falei desde que eu cheguei que todos os jogos teriam que ser encarados como uma final. É esse espírito que estamos entrando nas partidas. O time foi montado para subir e todos os times vão vir aqui e dar o máximo para nos vencer. A gente tem que dar o máximo para vencer as partidas tanto dentro, quanto fora de casa”, concluiu Marquinhos.

 

O São José dos Pinhais Futsal, com a vitória conquistada no último final de semana, chegou aos oito pontos na classificação e divide a oitava colocação com o Monte Sião de Paranaguá. Se conseguir um bom resultado contra o Ampére, fora de casa, o time são-joseense pode terminar o primeiro turno até na quinta colocação do certame.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *