O Keima (/keima) Futsal / AFP perdeu a primeira partida na Série Ouro. Foi derrotado em casa.
O São Lucas, de Paranavaí, bateu o rubro­negro por 4 a 2 em pleno Ginásio Oscar Pereira. O duelo aconteceu na noite de quinta (14). Com o resultado, a equipe permanece em segundo lugar, com 12 pontos.

Primeiro tempo

A primeira metade da partida foi movimentada e pendeu para as duas equipes.

No começo do duelo, o Keima jogou melhor, mas levou um banho de água fria: Em falha de Rafinha, o goleiro Nikinha abriu o placar para o São Lucas. Desde então, a equipe visitante passou a dominar. Nesse crescimento, o São Lucas ampliou com Darici, que pegou rebote do goleiro do Keima e empurrou para dentro.

Nesse momento, o rubro­negro melhorou a marcação e diminuiu com gol de Edu, que bateu cruzado e rasteiro, tirando Nikinha da jogada. S

Segundo tempo

O segundo tempo pegou fogo, e o Keima pressionou durante toda a segunda etapa. Mesmo assim, não soube aproveitar as oportunidades. Marinho, Ian e Eder castigaram o goleiro Nikinha, que teve de trabalhar, mas deu conta do recado e segurou a vitória do visitante.

Dois jogadores tiveram azar no segundo tempo: Sakai, que fez gol contra após cobrança de lateral, e o próprio Nikinha, que tentou sair jogando com os pés, chutou sobre a defesa do Keima e tomou o gol. No fim do jogo, o rubro­negro tentou usar Marinho de goleiro linha, mas levou o quarto tento após o jogador ficar adiantado.

Ficha técnica
Keima: Rafinha, Richard, Fits, Guerra e Sakai, Gustavo, Farinha, Lucas, Edu, Marinho, Ian, Eder, Vitinho, Marcio e Cleodon. Técnico: Rafael Araújo (Substituindo Baiano)
São Lucas: Nikinha, Jhonatas, Luciano, Henrique e Maringá, Victor, Evandro, Arielton, Darici, Ricardinho, Léo, Matheus, Chimbinha. Técnico: Luciano Bonfim

Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments