Na última segunda-feira (20), a Serpente encerrou uma sequência de três jogos longe de casa. A maratona começou na quarta-feira (15), quando o Cascavel venceu a equipe do São José dos Pinhais por 4 a 1 pelo Campeonato Paranaense.

Dois dias após na sexta-feira (17), a Serpente já estava em quadra novamente, dessa vez seria para enfrentar o Joinville pela Liga Nacional. O placar foi adverso, restando apenas 4 segundos, o JEC conseguiu fazer o gol da vitória por 2 a 1.

A equipe regressou ao Paraná, para jogar contra o vizinho Marechal Rondon na segunda-feira (20). O jogo era válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense e acabou empatado em 1 a 1.
Nessa terça-feira (28) o Cascavel segue rumo a Foz do Iguaçu, onde duela contra os donos da casa pela 10ª rodada do estadual. A Serpente é líder do campeonato com 25 pontos e tem um ponto a mais e uma partida a menos que o Pato Futsal segundo colocado. O seu adversário, o Foz Cataratas, é o sexto colocado com 20 pontos.

Ambas as equipes vem de vitória pela Liga Nacional. O Cascavel jogando em casa no último sábado (25) venceu o Blumenau. Já o Foz, fez o clássico paranaense contra o Pato na sexta-feira (24) e levou a melhor diante a sua torcida.

Após o jogo na terra das três fronteiras, a Serpente se prepara pegar a estrada bem mais distante. Na quarta-feira (29), o elenco segue para Sorocaba, onde joga contra o Magnus na próxima sexta-feira (31), pela LNF.

A sequência longe da sua torcida termina na quinta-feira (6) em Ampere, quando a equipe entrará em quadra pela 12ª do paranaense.

Related Posts

Facebook Comments