Série B: Operário enfrenta Cuiabá em busca do sonho

Série B: Operário enfrenta Cuiabá em busca do sonho

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá sequência nesta quarta-feira. O Operário joga diante o Cruzeiro, na Arena Independência, a partir das 21h30. Apesar dos resultados da terça-feira não terem sido favoráveis, o time segue sonhando com a possibilidade do acesso para a Série A.

O Fantasma está em sétimo, com 51 pontos, 13 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na última quinta-feira, o alvinegro venceu o CRB por 3 a 2 em Ponta Grossa. O Cruzeiro é o 14º, com 44 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Na 35ª rodada, o time mineiro jogou fora de casa e perdeu para o Juventude por 1 a 0.

No primeiro turno da Série B, Operário e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Germano Krüger, com vitória dos visitantes por 1 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, o volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. Já o zagueiro Rafael Bonfim recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB e está suspenso. No Departamento Médico, o meia Tomas Bastos, com pubalgia, segue em tratamento.

Em entrevista coletiva por videoconferência na tarde dessa segunda-feira, o técnico Matheus Costa falou sobre o adversário. “Temos que ter o máximo de atenção, principalmente no momento em que eles estiverem com bola. Tem jogadores extremamente decisivos ali que, com um curto espaço, podem definir a partida. Então, cabe a nós estarmos atentos com relação a isso, sabendo de tudo que eles podem fazer, para que a gente faça o nosso melhor lá e continue nessa sequência de vitórias que nos interessa. Dentro das nossas circunstâncias, nós não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. A gente está se preparando para isso, com muita cautela, com muito cuidado, sabendo que o Cruzeiro pode ser fatal se a gente der espaço para eles”.

Related Posts

Facebook Comments