Série B: Operário viaja para Santa Catarina

Série B: Operário viaja para Santa Catarina

A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde dessa segunda-feira (30), para Florianópolis. O alvinegro enfrenta o Avaí na quarta-feira, às 16h30, no Estádio da Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O MELHOR DO FUTEBOL ESTÁ AQUI

O Fantasma é o vice-líder da competição nacional, com 12 pontos, três vitórias e três empates. No último domingo, a equipe venceu o Brasil-RS em casa por 2 a 1. O Avaí está em 12º, com seis pontos, duas vitórias, três derrotas e um jogo a menos. Na sexta rodada, o time catarinense visitou o Oeste e venceu por 2 a 0.

Em entrevista coletiva após a vitória no último domingo, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a competição. “Eu acho que qualquer treinador espera ter um aproveitamento excelente dentro de casa e buscar pontos fora. Quando a gente vai jogar fora de casa, nosso primeiro objetivo é vencer a partida. Em alguns momentos, vamos encontrar dificuldade, porque o adversário também tem uma proposta de jogo e seus objetivos. Mas quando não der para ganhar, o importante é trazer um ponto”.

Related Posts

Facebook Comments