Série D: FC Cascavel com obrigação de pontuar

Série D: FC Cascavel com obrigação de pontuar

Com o sinal de alerta ligado, o FC Cascavel entra em campo a partir das 20h30, para enfrentar a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Série D pode ser determinante para as pretensões do time de buscar uma vaga com um pouco mais de tranquilidade.
“Este jogo contra a Ferroviária é mais uma decisão, temos que pontuar e voltar para casa entre os quatro primeiro colocados do grupo. Sabemos das dificuldades, vamos enfrentar uma equipe que fez um bom investimento e que é uma das favoritas para o acesso à Série C da competição”, avaliou Caranhato, cobrando mais atenção e menos erros de seus jogadores.
Com cinco gols sofridos em duas partidas, a defesa é um dos setores que vai sofrer alterações. Além da já confirmada entrada de Junior Prego na lateral-esquerda, Edu Doma deve ganhar uma oportunidade desde o início, possivelmente no lugar de Afonso.
Na parte da frente, a tendência é que Léo Itaperuna seja titular. Resta saber se no lugar de Franco ou de Magno.

Ferroviária – A Ferroviária também terá mudanças na escalação. O atacante Hygor e o lateral Pastor ganham a vaga de titulares após a atuação no último domingo, nos lugares de Branquinho e Lucas, respectivamente.
“O Cascavel é um time rápido na transição. É preciso ter muita atenção e minimizar as possibilidades de erro no jogo. Os pontos dentro de casa são preciosos e precisamos ser mais fortes dentro de casa”, avaliou o técnico Dado Cavalcanti.

FICHA TÉCNICA
Ferroviária x Cascavel – 20h30 – Fonte Luminosa
Saulo; David Pastor, Anderson Salles, Max e Arthur; Nando Carandina, Tony, Felipe Mateus e Tiago Marques; Hygor e Bruno Mezenga. Técnico: Dado Cavalcanti

Raul; Libano, Edu Doma, Marcel e Junior Prego; Duda, Oberdan e Paulo Baya; Henrique, Léo Itaperuna e Magno. Técnico Marcelo Caranhato

Related Posts

Facebook Comments