Série D: FC Cascavel tenta retomar vitórias

Série D: FC Cascavel tenta retomar vitórias

O FC Cascavel tenta reembalar na Série D, e quer aproveitar o jogo em casa, contra o Marcílio Dias, para voltar a vencer depois de quatro empates seguidos. Os resultados garantem a invencibilidade no grupo, mas deixaram a liderança ameaçada. A penúltima rodada também pode ser decisiva para as pretensões do adversário, que ocupa a quarta posição com uma sequência de cinco jogos invictos e precisa da vitória para seguir disputando uma das vagas.
Além da manutenção da liderança no grupo 8, o time também já começa a ser montado para o jogo da próxima semana pela semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Athletico, em Curitiba.
“Aqui no Cascavel nos falamos que o jogo mais importante sempre é o próximo. Estamos organizando a equipe para esse jogo que é contra o Marcílio Dias, mas claro que já estamos pensando também no Athletico pelo Paranaense. Viemos de quatros bons jogos, três deles fora de casa, mesmo com os empates entendemos que conseguimos pontuar fora dos nossos domínios e isso é importante”, disse o auxiliar técnico José Luiz Fonseca.
Fase 2 – Da maneira como está a classificação antes da penúltima rodada, os confrontos para a próxima fase são FC Cascavel x Boavista-RJ, Joinville x Santo André, Cianorte x Esportivo e Portuguesa-SP x Marcílio Dias.

Related Posts

Facebook Comments