Série : Nacional passa por testes da Covid-19

Série : Nacional passa por testes da Covid-19

“Graças a Deus, ninguém testou positivo para a Covid-19”, afirmou o técnico do Nacional, Rafael Andrade. Aliviado, o treinador poderá contar com todos os 21 jogadores, que iniciaram os treinamentos na última semana. “Treinaremos em dois períodos até no sábado e em um período no domingo”, revelou Rafael. 

O MELHOR CONTEÚDO SOBRE FUTEBOL


    O técnico também afirmou que os jogadores já estão cumprindo o protocolo e em regime de concentração. “A rotina deles é treinar, se alimentar, ir pra casa. É uma quarentena também”, resumiu Rafael. “Temos dado treinamentos reduzidos, mas à medida que os atletas vão adquirindo o condicionamento físico vamos acrescentando algumas questões táticas”, ressaltou.
    Nomes conhecidos do torcedor do Nacional estão de volta neste ano. Matheus Paraná, que é rolandense, Ewerton, que esteve na campanha vitoriosa do ano passado, e Cadinho, vindo do Independente São Joseense, estão integrados ao elenco do Guerreiro do Norte. 
 Estreia   
O Nacional de Rolândia estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 19 de setembro, um sábado, às 16 horas, contra a Ferroviária de Araraquara. A partida será no estádio municipal Erich Georg com os portões fechados por causa da pandemia. 
    O Nacional está no grupo 7 e tem a companhia, além da Ferroviária, dos paranaenses Toledo e Cascavel, do paulista Mirassol e dos cariocas Bangu, Cabofriense e Portuguesa.
    Na segunda rodada, na semana seguinte, o Nacional vai até Toledo, depois recebe o Cabofriense e joga no Rio de Janeiro, no dia 04 e outubro, contra a Portuguesa. Depois, tem dois jogos em casa, contra Bangu (dia 11) e Cascavel (dia 15) e termina o turno em Mirassol, no dia 18. A returno e a primeira fase terminam no dia 28 de novembro e 4 equipes passam para a segunda fase.
    A Série D será disputada por 68 equipes e a segunda fase, oitavas, quartas, semifinal e final são disputadas no sistema mata-mata, em partidas de ida e volta. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2021. 
Fonte: Jornal de Rolândia

Related Posts

Facebook Comments