Sertões: assista o filme lançado esta noite

Sertões: assista o filme lançado esta noite

A organização do RAlly dos Sertões lançou na noite desta quarta-feira o filme Sertões2019, com um apanhado de imagens sensacionais dos mais de 4.000km desde a largada em Campo Grande (MS) até a chegada em Aquiraz (CE).

Pilotos, navegadores e convidados assistem, de casa, uma sessão especial. Já nesta quinta-feira (26/03), estará disponível para o público nas plataformas Net Now e Vivo Play. O filme é uma co-produção do Sertões com as produtoras Ponto 25 e Pródigo Filmes. Tem a direção de João Lopes e Maurício Lippi com a produção executiva de Beto Gauss.

Em 109 minutos, são retratados os desafios dos personagens que fizeram a história da prova de 2019, vencidos e vencedores. Mais do que um duelo motor X poeira, velocidade X distância o filme é sobre paixões. Sobre desafios e de certa forma sobre missões quase impossíveis, que as pessoas são obrigadas a enfrentar quando se dispõem a atravessar o Brasil, numa jornada de Campo Grande (MS) a Aquiraz (CE).

Resumir uma competição que dura oito dias, envolve uma viagem de 5.000 km com uma caravana de quase duas mil pessoas reflete bem estes desafios e a paixão destes sertanejos do século 21.

Em grande parte a história do filme foi conduzida mais pelos pilotos e navegadores do que pela equipe de roteiristas. Os produtores e câmeras gravaram todo material sem saber como o filme terminaria. Protagonistas conquistaram o seu espaço no braço, como diz a gíria do automobilismo.

Além dos melhores pilotos off-road do Brasil o público ainda vai se surpreender com participações especiais de Luciano Huck e Whindersson Nunes e dos voluntários do projeto social do Sertões – SAS Saúde e Alegria no Sertões -, que prestam atendimento médico à população carente das cidades por onde a prova passou.

Por 24 horas, o filme estará disponível no youtube. Depois, somente nas plataformas Net Now e Vivo Play.

Assista o filme

Related Posts

Facebook Comments