Sharks terão CT

Osires Nadal Júnior

O Foz do Iguaçu Black Sharks trabalha para a construção de um centro de treinamentos próprio, um estádio para sediar as suas partidas como mandante e uma casa de atletas – para jogadores que vierem de fora da cidade. Um primeiro passo já foi dado e contou com o auxilio do secretario de esporte e lazer de Foz do Iguaçu, Anderson de Andrade.

O secretário esteve presente no último jogo dos Sharks pelo campeonato paranaense, quando a equipe da casa duelou contra o Curitiba Brown Spiders, no gramado do Gresfi. De acordo com a reportagem apurada pela equipe Punt, a presença de Andrade marcou a parceria entre o clube e a prefeitura.

— Vamos construir um centro de treinamento (CT) exclusivo para os Black Sharks. Já iniciamos o projeto, faltam apenas detalhes burocráticos para que ele saia do papel —comentou Andrade.

Segundo o dirigente dos tubarões negros, Emerson Digão, o local em que a nova casa da equipe será construída já foi escolhido.

— Foram feitas algumas benfeitorias, mas ainda faltam alguns detalhes burocráticos. Fico feliz em ver o apoio que a prefeitura nos dá. Isso tudo é reflexo da maneira de como nós trabalhamos — conta.

As obras serão feitas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu, mas ainda não tem data prevista para começar.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo