Simões projeta estreia do FCC na Copa do Brasil

Simões projeta estreia do FCC na Copa do Brasil

Até aqui, tudo 100% para o FC Cascavel na temporada 2021. Estreia com vitória fora de casa, diante do Azuriz, e mais três pontos ao receber o Paraná na rodada seguinte. O time, agora, deixa o Paranaense um pouco de lado para focar na Copa do Brasil.

O duelo é contra o Figueirense, em casa, na próxima quinta-feira, às 18h. Lateral-esquerdo do FC Cascavel e em sua segunda passagem pelo clube, Wilian Simões sabe bem a importância de seguir adiante na Copa do Brasil. “Começamos bem o Paranaense e isso é importante. Sabemos que está sendo um jogo atrás do outro, tem desgaste, mas isso é normal. Foco agora está 100% na Copa do Brasil e no Figueirense. Sei o quanto o FC Cascavel vem evoluindo nos últimos anos e que essa disputa de Copa do Brasil é muito importante. O grupo todo sabe disso”, afirmou o jogador, com passagens recentes por Náutico, Fortaleza e Paysandu.

Wilian Simões espera um jogo franco diante do Figueirense. O lateral-esquerdo quer o FC Cascavel aceso como em uma decisão. “Estamos aos poucos estudando o time deles, o modelo de jogar. É um time que gosta de ter a posse, que propõe jogo. São muitos jogadores que foram contratados também e estão em evolução. Pra gente é como se fosse final, tem que ser assim. Vamos trabalhar ao máximo. Sabemos que temos um adversário forte, mas vamos fazer de tudo para colocar o FC Cascavel na próxima fase”, finalizou o lateral-esquerdo.

Related Posts

Facebook Comments