Stock Car não terá público na abertura da temporada

Osires Nadal Júnior

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta quarta-feira (19) que a etapa de abertura da temporada, em Interlagos, no dia 13 de fevereiro, será realizada sem público nas arquibancadas. A medida surge em função da nova onda de infecções de covid-19, que tem preocupado as autoridades e gerado movimento intenso nos hospitais e postos de saúde.”Resolvemos nos antecipar e tomar essa decisão, pois nossa preocupação sempre foi a segurança de todos dentro e fora do evento. Desde o início da pandemia, a Stock tem sido exemplar em termos de adoção de protocolos de segurança sanitária. A saúde dos fãs é o mais importante sempre e, por isso, achamos que o correto é abrir mão das arquibancadas, do faturamento que elas certamente iriam gerar. Neste momento precisamos fazer escolhas e a saúde é o maior bem de todos. O que nos conforta é que todos os nossos fãs poderão assistir a corrida através das várias plataformas que oferecemos”, explica Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Pilotos internacionais – “A primeira etapa será realizada no formato Corrida de Duplas, evento no qual os pilotos oficiais formam parceria com um competidor convidado. Esperamos vários nomes internacionais, inclusive com Fórmula 1 no currículo. Será uma pena não podermos ter os fãs em Interlagos nesse dia, que promete ser espetacular. Mas estamos agindo com total responsabilidade e no interesse de toda a comunidade da Stock Car, especialmente no que diz respeito ao público”, conclui Julianelli.
Os fãs poderão acompanhar as duas largadas da primeira etapa e também os treinos de outras formas. A Stock Car transmite regularmente suas atividades em tempo real nas mídias da categoria (Facebook e Youtube), além de contar com o classificatório exibido pelo Sportv, e as largadas mostradas tanto na TV aberta (Band) quando por assinatura (Sportv), sempre ao vivo.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo