Stock Car: Raphael Teixeira abre a programação em Goiânia

Stock Car: Raphael Teixeira abre a programação em Goiânia

Uma pista inteira só para você. É praticamente o sonho de todo piloto. No caso do piloto goiano Rapha Teixeira, a quinta-feira (16) vai marcar a realização do sonho de estar, oficialmente, disputando uma etapa da Stock Pro Series, a principal competição do automobilismo nacional. Ele será o único piloto a estar acelerando no Autódromo de Goiânia durante o treino destinado aos estreantes.
Serão duas sessões de trinta minutos para que o piloto tente se adaptar ao carro da equipe RKL.

“Estou bastante curioso para ver como será a performance. O carro é bem diferente do que estou acostumado, com muito mais potência. Estar em casa, em uma pista que conheço bem pode facilitar um pouco esse trabalho”, comenta o estreante da rodada dupla. O carro de Rapha Teixeira terá as marcas da PharmaScience Indústria Farmacêutica, Sim Goiás, AjiSal, ProMercantil, Bagua Records, Educacoin, DermAuad Cosmeticos, Biquinis Lollipop, Ajudyepi, Brabus Marketing, Prospect Linx, Rodrigo Leite Harmonização Facial, Oitis Hotel e JBL Caminhões.

Na última vez que o anel externo do Autódromo de Goiânia foi utilizado, em 2018, Rapha Teixeira disputou a prova com um Stock Light. Ele acredita que o traçado pode minimizar a diferença de experiência entre os pilotos.

“O nível dos pilotos é muito alto e estou pensando em ter uma boa performance e terminar as quatro corridas. As provas no anel externo, acredito que vão igualar um pouco as coisas, e isso me estimula ainda mais”, conta o piloto que tem participado de muitas ações de marketing desde que fez o anúncio de sua participação na Stock Pro Series.

A programação de treinos de classificação e as quatro corridas do final de semana em Goiânia terão transmissão ao vivo pelo youtube da categoria – youtube.com/stockcarchannel e também pela Band e Sportv.

Programação Stock Pro Series – Goiânia
Quinta-feira
13h30 – 14h00: Treino Estreante
16h00 – 16h30: Treino Estreante

Sexta-feira
09h25 – 09h35: Shakedown Circuito Misto
11h15 – 12h25: Treino 1 – Circuito Misto

Sábado
10h15 – 10h25: Warmup Circuito Misto
11h00 – 11h45: Classificatório Circuito Misto
13h40: Corridas 8ª etapa – Circuito Misto

Domingo
08h00 – 09h10: Treino 1 Anel Externo
10h30 – 11h15: Classificatório Anel Externo
13h30: Corridas 9ª etapa – Anel Externo
 

Related Posts

Facebook Comments