Sub17: Maringá vence o Paraná Clube

Osires Nadal Júnior

O Maringá Futebol Clube entrou em campo no último sábado (17) em dose dupla. Às 08h45 a categoria sub-15 recebeu o Coritiba, pela primeira rodada da segunda fase do estadual, mas acabou superada por 2 a 0 com os gols de Ruan Lucas e Kaio Cesar, na etapa complementar. Logo em seguida, às 10h30, o sub-17, que precisava de um resultado positivo para se manter vivo na competição, venceu de virada o líder da competição, Paraná Clube, por 2 a 1, com gols de Fellipe Augusto e Thiago Parisi. Wellington De Paula marcou para o time da capital.

Com o resultado do MFC sub-17, o time ficou próximo da classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense. Faltando apenas uma rodada, o MFC depende apenas dele para conseguir a vaga. Atualmente o Tricolor está na terceira colocação do Grupo E com sete pontos e irá enfrentar, em casa, o AA Iguaçu, que está na lanterna do grupo com apenas um ponto ganho. No outro jogo do grupo, Londrina e Paraná Clube se enfrentam.

Para garantir a vaga, o MFC precisa ficar em primeiro ou segundo colocado do grupo ou entre os dois melhores terceiros colocados. A rodada final está marcada para o dia 31 de agosto, às 10h00 no CT do MFC.

No sub-15, apesar da derrota, o time segue na luta pela classificação, já que restam ainda cinco jogos para o fim da segunda fase. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 10h00, no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, em Curitiba.

A outra categoria do MFC que também está disputando o estadual é o sub-19, no entanto o time aguarda a publicação da tabela da terceira fase da competição.

Por assessoria de imprensa.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo