Na próxima sexta-feira, 11, às 19h30, na sede da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão – LIFS que fica localizada no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, será realizado o arbitral da XXIX Taça Foz de Futsal.

Inicialmente, os participantes do torneio receberam instruções do coordenador de competições da LIFS, Eleandro Feil, sobre regulamento e novidades da competição, esclarecendo dúvidas quanto aos uniformes, ajustes nas regras do arremesso de meta e cobrança de lateral, obrigatoriedade da utilização de caneleiras e penalidades em caso de atrasos e não comparecimento das equipes.

Será colocado em votação pontos importantes do regulamento, como a participação de jogadores em uma ou duas equipes. Também serão definidas quais as competições que terão prioridade em relação à Taça Foz.

Inicialmente a abertura esta prevista para a segunda-feira, 14, ás 19h45 com o desfile das delegações, porém devemos ter alteração nesta data conforme o que for definido em arbitral pelos representantes das agremiações.

Após a abertura será realizada uma partida da categoria SUB – 09, Bronze, partida esta que ficou pendente do Campeonato Citadino de 2015 no Costa Cavalcanti.

Related Posts

Facebook Comments