Uma semana após o encerramento da Supercopa do Brasil, a equipe masculina do Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte (NBPG) volta  às quadras. O compromisso desta vez é pela Taça Paraná, que ocorre no Círculo Militar, em Curitiba. O torneio será no formato de triangular simples e as duas partidas dos ponta­ grossenses terão transmissão ao vivo da TV NEC.

A estreia está marcada para este sábado, às 16h, contra o Londrina. Os dois times já se encontraram nesta temporada pela Copa CCR. Naquela oportunidade, o NBPG levou a melhor, venceu por 82 a 61 e saiu do Borell Du Vernay com o título da competição. Dois meses depois, a meta do grupo comandado por Ben Hur Chiconato é deixar para trás a campanha irregular na Supercopa.

“Trabalhamos em cima de uma nova expectativa e de ânimo renovado. Só as vitórias vão nos trazer o título. Não podemos ficar remoendo a campanha ruim que a gente fez em Brusque”, frisa o treinador.

Além do duelo com o Tubarão, o NBPG tem pela frente a partida diante do Círculo Militar, marcada para este domingo (26), também às 16h. Na abertura da Taça Paraná, a equipe de Curitiba bateu o Londrina por 72 a 70 e saiu em vantagem no torneio estadual.

Fonte: Nt Esporte Clube

Related Posts

Facebook Comments