Ubiratã, no Noroeste do Estado, vai sediar pelo segundo ano consecutivo a etapa de abertura da Temporada 2019 do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP). O município vai receber a competição entre os dias 8 e 10 de março, no Centro Esportivo Thomaz Izidro de Lima. As inscrições estão abertas para as categorias Sub-17, Sub-19 e Adulto em ambos os naipes, através do e-mail voleidepraia@voleiparana.com.br, com valores diferenciados para filiados e não-filiados.

Este ano a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) vai realizar seis etapas classificatórias ao longo do ano, além da final que será o Superpraia com as 10 melhores duplas do Circuito. Além desta primeira etapa em Ubiratã, o circuito definiu também as próximas paradas. Maio – Chopinzinho;  junho – Londrina; agosto – Toledo; outubro – São José dos Pinhais/Paranaguá, novembro – Maringá e dezembro – Foz do Iguaçu.

O calendário também prevê a realização de torneios open nas categorias Sub-15, Sub-21, em julho e Máster, em novembro e dezembro. Os eventos da base serão realizados em Nova Esperança e, do Máster, a primeira etapa na região Oeste (São Miguel do Iguaçu ou Cascavel) e a segunda acontece em Curitiba.

“Estamos preparando a melhor temporada dos últimos 10 anos do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia. Isso só é possível graças ao apoio das cidades-sedes e atletas”, destaca o diretor técnico do Vôlei de Praia da Federação Paranaense de Voleibol, Fábio de Almeida.

Related Posts

Facebook Comments