Tênis de Mesa ganha as ruas em Ponta Grossa

Localizado no coração da cidade o Complexo Ambiental Govenador Manoel Ribas é o ponto de encontro da comunidade ponta-grossense e ao longo do ano vem recebendo melhorias, visando o entretenimento de crianças e adultos. Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) está instalando as mesas para a prática do tênis de mesa, oferecendo à comunidade mais uma opção de lazer.

As mesas, que são de concreto e têm as dimensões oficiais da modalidade, poderão ser utilizadas durante o dia e à noite, bastando que os usuários levem suas raquetes e bolinhas. “Estamos seguindo o padrão adotado na Europa e Ásia, incentivando a prática do esporte, inclusive com a possibilidade de implantar um projeto de iniciação para a garotada”, destaca Marco Antonio Macedo, presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

O dirigente destaca que logo no início do ano foi realizado um trabalho de nivelamento da pista de caminhada e desde então já foram implantados os bebedouros, pontos de luz e uma estação de exercícios em aço inox, sempre atendendo reivindicações dos grupos e pessoas que realizam os seus exercícios no Complexo Ambiental. “É um local estratégico, com fácil acesso para os moradores dos bairros devido à proximidade com o terminal central de transporte coletivo”, completa Macedo.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *