A mesatenista Ana Carolina Bonsere, da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo/Clube Yara/Orca Contabilidade viaja nesta terça-feira, 3, acompanhada do técnico Emerson Jeronimo, para Piracicaba, interior paulista. Lá, ela participa até domingo, 8, de mais uma etapa do Projeto Diamantes do Futuro, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Desde 2015, Ana faz parte da seleção brasileira infantil, depois que a CBTM buscou atletas em vários estados para manter renovadas as seleções nacionais desde o pré-mirim até a categoria adulta. Em São Paulo, além do técnico Emerson Jeronimo, Ana também será acompanhada de perto por outros dois grandes nomes do tênis de mesa internacional – o técnico português Ricardo Farias e o francês Michel Gadal.

Segundo o técnico Emerson Jeronimo, que também preside a Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP), desde que foi criado, o projeto Diamantes do Futuro vem revelando grandes atletas que já conquistaram títulos importantes. Dois exemplos disso são Bruna Takahashi, campeã mundial sub-15 e Hugo Calderano, considerado um dos melhores atletas do mundo e candidato a uma medalha nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

“A cada ano surgem novos talentos e isso fortalece o tênis de mesa nacional. Quanto a Ana, ela está conseguindo se sobressair, treinando em alto nível e desponta como uma das nossas promessas para o futuro”, disse Jeronimo.

Related Posts

Facebook Comments