Toledo quer garantir vaga antecipada

Com a possibilidade de assegurar uma das vagas para a próxima fase da Taça Federação Paranaense de Futebol já nesta rodada, o Toledo Esporte Clube busca manter a invencibilidade em casa contra a Portuguesa Londrinense neste domingo (3),às 11h, no Estádio 14 de Dezembro. Uma vitória em cima da Lusinha basta para o Porco assegurar uma vaga entre os oito melhores do campeonato. A equipe comanda pelo técnico Zé Maria está na quarta colocação – e com um jogo a menos que o adversário deste fim de semana – na tabela com oito pontos ganhos, cinco a mais que a Portuguesa, primeira colocada fora da zona de classificação. Se vencer, o Toledo somará 12 pontos na competição, eliminando qualquer possibilidade de ser alcançado por Portuguesa Londrinense e Andraus Brasil, últimos colocados na tabela.

RODADA
A 7ª rodada da competição começa neste domingo (3), com confrontos decisivos que podem alterar os dois lados da tabela e classificar ou eliminar matematicamente algumas equipes do campeonato.

Além de Toledo e Portuguesa, a rodada continua com o líder Foz do Iguaçu viajando até Maringá para encararo time da casa no Estádio Willie Davids. O Rio Branco jogando em Paranaguá contra o Paranavaí enquanto o lanternaAndraus Brasil enfrenta o Cascavel, em Cascavel.

A rodada só termina daqui duas semanas, exatamente no dia 17 de setembro, com Operário e Iraty se enfrentando em Ponta Grossa. A partida foi adiada devido a briga do Fantasma pelo titulo do Campeonato Brasileiro Série D.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *