A bola vai rolar neste sábado (5), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub/19 para Campo Mourão e Toledo, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

O Porco venceu em sua estreia na competição jogando em casa contra o Cascavel CR, com gol do atacante David, de pênalti. Já o Leão do Vale perdeu, fora de casa, para a equipe do Batel por 2 a 0.

Com três pontos, o Toledo ocupa a terceira colocação do grupo A e quer a liderança da chave já neste sábado enquanto, o Campo Mourão, está na penúltima colocação sem pontuar.

 

NOVIDADES

O técnico Tiquinha terá reforços já neste sábado. O zagueiro Henrique e o atacante Thiago Leubet, que haviam sido expulsos na última rodada do Paranaense Sub/17 do ano passado, cumpriram suspensão na estreia contra o Cascavel CR e estarão à disposição para encarar o Campo Mourão.

Outra novidade será nas laterais. Pela esquerda, Leonardo Schoor, e na direita, Oscar, tiveram seus nomes relacionados no Boletim informativo diário da CBF (BID), e viajam com o grupo.

 

RODADA

Além de SC Campo Mourão e Toledo Esporte Clube, a terceira rodada terá ainda o confronto entre Cascavel CR e Foz do Iguaçu FC, FC Cascavel e Iraty SC, Prudentópolis x AA Batel, Maringá FC x Cianorte FC, AC Paranavaí x Apucarana Sports, REC EC x CA Cambé, Londrina EC x Portuguesa Londrinense, Grecal x Independente FSJ, Coritiba FC x CA Atlético Paranaense.

Paraná Clube e Operário jogam nesta sexta (4), às 15h, no Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.

Fonte :Central 1

Related Posts

Facebook Comments