O Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, está escrevendo sua história no cenário nacional da modalidade. Depois de estrear com um empate em 0 a 0 com o Cascavel, dia 15 de abril, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), hoje o time beltronense terá a sua primeira aparição em rede nacional, com a transmissão ao vivo pela SporTV (canal 39 da Sky) a partir das 19h15. O jogo é contra a forte equipe da Intelli, de Orlândia (SP). O confronto acontece na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), onde os atletas beltronenses estão desde a madrugada de sábado, 23.

O jogo começa às 19h15, mas a transmissão inicia meia hora antes. Haverá espaço para a apresentação da equipe beltronense. Inclusive, será veiculado um vídeo com a história da dona Maria Ribeiro, 79 anos, torcedora número um do Cresol/Marreco Futsal.

O Cresol/Marreco Futsal fez um treinamento na Arena João Mambrini no fim da tarde de domingo, 24, como preparação para o jogo de hoje à noite pela LNF.

Três atletas de Seleção

A Intelli, adversária do Cresol/Marreco Futsal hoje, chegou na final da LNF nas últimas três edições. A equipe do técnico Cidão tem três jogadores recentemente convocados para a Seleção Brasileira: Jackson, Cabreúva e Dieguinho. Mas a equipe de Orlândia tem jogadores que já vestiram a camisa do Brasil, como o ala Gadeia, que é de São Lourenço do Oeste (SC) e iniciou sua carreira no principal rival do Marreco, o Pato Branco, em 2007. Outro destaque é o goleiro Gian, que já enfrentou muitas vezes a equipe beltronense quando atuava no Umuarama e no ano passado foi um dos principais nomes do Carlos Barbosa (RS) no título da LNF.

Outro ex-jogador do Pato Branco que está na Intelli hoje é o pivô Elisandro Imperador, que no ano passado foi um dos destaques do Corinthians. O fixo Vítor também é conhecido no futsal paranaense, pois até o ano passado ele estava jogando no Guarapuava.

Related Posts

Facebook Comments