Tubarões são vice na Copa Curitiba

O basquete em cadeira de rodas de Ponta Grossa obteve mais uma boa colocação no último final de semana. A equipe dos Tubarões/MM voltou da capital paranaense com o vice-campeonato da Copa Curitiba, evento que marcou as comemorações de aniversário da cidade. O time, comandado por Ben Hur Chiconato, venceu na primeira rodada a ADAPP/Pinhais por 45 a 36. Na decisão do título os pontagrossenses foram derrotados pelo Fênix, de Curitiba, por 38 a 30, ficando com a medalha de prata do torneio.
Segundo Ben Hur, o comportamento da equipe foi dentro do esperado, assegurando que a derrota para Curitiba, tradicional adversário, não deixou de ser um resultado natural em função das circunstâncias da competição. “Enfrentamos Pinhais às 14h30. Tivemos um intervalo de 30 minutos, e às 16h30 já estávamos em quadra para jogar contra Curitiba”, destacou o treinador. Segundo ele, quando o nível dos adversários é muito inferior esta questão até não se coloca na balança, mas, se tratando de jogos equilibrados certamente o fator físico acabou tendo um peso muito grande, especialmente na parte de finalização da equipe.
Os Tubarões/MM disputaram a Taça Curitiba de Basquete em Cadeira de Rodas com os seguintes atletas: Diouki, Vinícius, William, Oswaldo, João Vitor, Antonio, Marquinhos, Herus e Noel.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *